O Observatório de Ouro Fino quer ajudar você!

0
Observatório de Ouro Fino
Observatório de Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Com o intuito de se aproximar do seu público, o Observatório de Ouro Fino traz uma grande novidade para o ano de 2020. Agora, iremos te ajudar a solucionar problemas relacionados aos órgãos públicos.

Como vai funcionar? O nosso objetivo é tratar de um caso por semana. Ou seja, nossa equipe irá analisar os e-mails recebidos e selecionar um deles para tentar solucionar. Problemas como ruas emburacadas, falta de limpeza, problemas com conta d’água e luz e outros diversos assuntos tratados por vocês nas redes sociais.

Iremos até o local do problema, falaremos com o autor do e-mail e também com o órgão responsável pela solução do caso. Com isso, também faremos uma matéria contando o que está acontecendo e as medidas que serão tomadas para a resolução do fato.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Como participar?

Você deverá enviar um e-mail para: [email protected] e descrever seu problema. É muito importante enviar fotos do caso, para podermos ter uma noção melhor do que se trata.

Dentro do corpo do e-mail é necessário que você insira um telefone, para que nossa equipe entre em contato com você, caso seu problema seja selecionado na semana.

É importante ressaltar que faremos o possível para te ajudar na resolução do problema. Entretanto, dependerá do órgão responsável cumprir com o que for acordado. Acompanharemos todos os casos de perto, até que ele seja solucionado.

AnteriorInscrições para o concurso público de Ouro Fino estão abertas
PróximoPM cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Santa Rita