Nova pista de Skate será construída em Ouro Fino

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (09) se reuniram os representantes da Prefeitura e skatistas do município no Lagos dos Palomos, para estudar a futura instalação da nova pista de skate que será construída ao lado dos banheiros, próximo a estrutura onde está sendo construída a quadra de vôlei de areia e peteca no Recanto dos Lagos.

De acordo com o Chefe de Patrimônio Cícero Braga (que também possui funções acumuladas na pasta do Turismo e Cultura), a nova pista de Skate terá mil metros quadrados. Na próxima semana, representantes da Prefeitura e praticantes da modalidade esportiva visitarão pistas de Skate no município de Itapira e Morungaba que são referências na região para prática do esporte.

Cabe ressaltar que, conforme também informado pelo Chefe de Patrimônio, uma boa notícia para os praticantes da modalidade esportiva de voleibol, a quadra de vôlei e peteca ainda não foi finalizada devido a pandemia, a fim de evitar aglomerações, mas, em breve será colocada tela de alambrado na área e também, a quadra de vôlei da Praça do Berrante será reformada. Serão realizadas melhorias nos banheiros e nas goteiras do local.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Investimento em atividades físicas e esportivas no município é de grande importância para o Poder Público e principalmente para a população. A prática esportiva em nossa sociedade vai além dos benefícios na saúde física, pois, o esporte é uma valiosa ferramenta de inclusão social.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino divulga boletim bimestral da Covid-19
PróximoFeriado do dia 16 de março será mantido pela Prefeitura de Ouro Fino