”Não há obsessão pelo poder”, afirma Jair Bolsonaro em visita a Ouro Fino

0
Jair Bolsonaro (Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, esteve visitando Ouro Fino na última quinta-feira (08). Ele foi recebido por centenas de pessoas, que o aguardavam em frente ao Mercado Municipal de Ouro Fino.

Jair Bolsonaro ficou no meio do povo, e realizou um discurso que levou o público ao delírio. O pré-candidato começou agradecendo pela recepção calorosa que recebeu na cidade, e disse ao público presente: ”Se vocês estão aqui, é por que acreditam em mudanças para o Brasil”. Em seguida, Bolsonaro revelou o desejo de mudar o país e pediu a confiança dos presentes.

Em uma de suas falas mais aplaudidas, Bolsonaro disse que não há nenhuma obsessão pelo poder, e sim em servir a pátria juntamente com todos os brasileiros. Em seguida, ele exclamou: ”nós não temos partido verde, não temos tempo de televisão, não temos fundo partidário, não temos governadores, não temos a grande mídia, mas temos vocês ao nosso lado para atingirmos o nosso objetivo de ser um país diferente e melhor para todos, vocês podem confiar nessa proposta, sou exatamente igual a vocês!”. Bolsonaro também lamentou a falta de equipamentos de som no local, que impossibilitou uma comunicação melhor com o público presente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Um dos momentos marcantes da passagem de Bolsonaro por Ouro Fino foi no momento em que um dos presentes no local gritou: ”Lula na cadeia”, Jair soltou uma breve risada e respondeu: ”vamos botar o zumbi na cadeia sim”, enlouquecendo o público. Bolsonaro emendou e disse: ”ele não deveria ter saído de lá, desde o período militar. Ele e seu poste, Dilma Rousseff.” Bolsonaro também deu um recado especial para as mulheres de Minas Gerais, dizendo que sem elas, os homens nada seriam.

O pré-candidato ressaltou a importância de resgatar a politica no Brasil e garantiu que a única oportunidade que o eleitor terá para isso é nas eleições de 2018. Ele explanou: ”É agora ou nunca’’.

Em seguida, Bolsonaro fez o seu famoso discurso. Onde ele explicou a importância de resgatar os valores familiares, mudar o currículo escolar brasileiro, ter um Estado que atrapalhe menos e que não interfira em quem quer trabalhar e respeitar pelas crianças em salas de aula. Ele enfatizou a importância dos jovens para o Brasil e que o país deve oferecer mais oportunidade a eles.

Posteriormente, ele agradeceu a presença do público e, enquanto se dirigia até seu carro, foi tirando fotos e cumprimentando o público presente.

Confira um trecho do discurso de Jair Bolsonaro:

AnteriorJair Bolsonaro visita Ouro Fino e arrasta centenas de pessoas
PróximoPM encontra pés de maconha no bairro Vila Prateada