Nadador ourofinense participará da seletiva para as Olimpíadas

0
Foto: Difusora Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quinta-feira (8) o atleta ourofinense da modalidade natação Victor Baganha, concedeu uma entrevista ao programa “Espaço Livre” da Rádio Difusora de Ouro Fino, onde informou que na data de 19 abril de 2021, irá participar de uma seletiva olímpica, no Centro Aquático Maria Lenk, na cidade do Rio de Janeiro.

O atleta Victor Baganha explicou que a prova na qual, ele tem mais chance de passar na seletiva, é o 100m borboleta. Ele está a menos de 1 segundo do índice nessa prova, mas precisa estar entre os 2 primeiros no Brasil para conseguir a vaga olímpica.

Recentemente, o atleta esteve participando de provas na Argentina, onde ganhou 5 medalhas, sendo 3 de ouro e 2 de bronze. Victor, fez questão de enfatizar, que é uma honra estar representando o Brasil e o seu clube em provas realizadas em outro país. Com pouca idade, apenas 18 anos, Victor coleciona medalhas e experiências marcantes em sua carreira de atleta.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorSebastião Favilla, ex-prefeito de Ouro Fino, morre aos 89 anos
PróximoPrefeitura de Ouro Fino encaminha ofícios para estabelecimentos que não cumprem as medidas de proteção contra a Covid-19