Mega feriado em São Paulo obriga Prefeitura de Ouro Fino a fechar entradas secundárias

0
Uma das entradas de Ouro Fino sendo bloqueada
Uma das entradas de Ouro Fino sendo bloqueada (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou nesta terça-feira (19) um Mega feriado na capital paulista, que se inicia na quarta-feira (20) e se encerra no domingo (24).

De acordo com Bruno Covas, o objetivo deste feriadão é aumentar o isolamento social em São Paulo, tendo em vista o elevado número de casos de coronavírus na capital paulista.

A partir deste anuncio, a Prefeitura de Ouro Fino, preocupada com a situação e com a eminente chegada de visitantes e turistas, resolveu bloquear os acessos secundários à Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“A decretação do mega-feriado em São Paulo, nos impõe adotar medidas rígidas de bloqueio no acesso à Ouro Fino, com fechamento dos acessos secundários e instalação de barreira sanitária em única entrada, de 20 a 25/05/2020. De acordo com decisão do Prefeito Maurício e nossa equipe, amanhã tomaremos todos os procedimentos para a execução das medidas, em conjunto com a Polícia Militar, Defesa Civil, Fiscalização, Departamentos de Saúde e Serviços da Prefeitura”, escreveu Toninho Miguel, em seu Facebook.

Ainda de acordo com Toninho Miguel, não será permitido o acesso de visitantes ou turistas à cidade, a não ser trabalhadores de serviços realmente essenciais e motivos altamente justificáveis.

A atitude rígida da Prefeitura de Ouro Fino é mais do que acertada. Neste momento, receber pessoas vindo de São Paulo, que é a cidade com o maior número de infectados pelo coronavírus, seria um grande erro da atual administração.

AnteriorSetores turísticos das cidades do Sul de Minas estudam retomada pós-pandemia
PróximoVereador, da cidade de Munhoz, é assassinado dentro do seu carro