Juninho Vieira nega ter gravado e vazado conversa com Henrique Wolf

0
286
Juninho Vieira
Juninho Vieira (Divulgação)

Na quinta-feira (22), o Observatório de Ouro Fino entrevistou Juninho Vieira, candidato a prefeito de Ouro Fino ao lado de Cal Rocha.

Durante a entrevista, o jornalista Neuber Fischer questionou Juninho Vieira sobre a conversa entre ele e Henrique Wolf, que acabou sendo vazada na internet. O candidato a prefeito, pelo partido Patriota, negou que foi ele quem gravou e/ou vazou o áudio.

“Primeiramente, não foi eu que gravei. Segundo, não foi eu que soltei. Eu não tinha intenção nenhuma de gravar aquele áudio. Resumindo para vocês, eu estava na hora errada, no lugar errado e com a pessoa errada. Eu não ia soltar um áudio, com outro candidato, para me prejudicar e prejudicar ele”, afirmou Juninho Vieira.

Juninho classificou a polêmica como ”uma coisa muito chata”. “Sou uma pessoa tranquila, nunca procurei prejudicar ninguém, sou um cara sincero”, disse Juninho Vieira.

Juninho ainda revela que desconfia de que o autor da gravação do áudio repassou o arquivo para outra pessoa divulgar. O candidato também colocou seu celular à disposição da Justiça para perícia.

Para finalizar, Juninho Vieira negou ter influenciado Henrique Wolf a dar qualquer tipo de declaração. Sobre o áudio vazado, Henrique Wolf gravou um novo se desculpando com os citados.

Assista a entrevista completa com Juninho Vieira: