Jovem ourofinense publica seu primeiro livro

0
Gabriel Batista Vilela
Gabriel Batista Vilela (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O ourofinense Gabriel Batista Vilela irá lançar seu primeiro livro no dia 19 de julho. ‘Tumulto em Versos’ contará com poesias e versos que traduzem um pouco dos sentimentos do autor, sobre diversos temas. “Talvez sejam fragmentos de todos nós quando olhamos um pouco mais para dentro”, disse Gabriel, em seu Facebook.

Com apenas 18 anos, Gabriel demonstra um enorme talento. Estudante de Direito, na FDSM, o jovem também participa de peças teatrais e fez parte do Parlamento Jovem, da Câmara Municipal de Ouro Fino. Para o município, é uma grande conquista ver um jovem publicando seu primeiro.

“Em breve espero poder trazer mais informações para vocês e por hora conto com o apoio de cada um para tornar esse sonho ainda maior e mais especial.
Por fim convido você a guardar o dia 19 de julho na agenda para viver essa noite de lançamento e da concretização de um sonho junto comigo”
, escreveu Gabriel, na sua página do Facebook”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino parabeniza Gabriel pelo talento e por essa conquista tão especial. Esperamos que ‘Tumulto em Versos’ seja apenas o primeiro de muitos livros publicados pelo autor.

AnteriorCrianças recebem vacina contra gripe nas escolas
PróximoSegundo veículo roubado de casal é recuperado