Jovem morre após ser atropelada três vezes pelo namorado

0
993
Jovem tenta fugir da polícia
Jovem tenta fugir da polícia

Larissa Ricardo José, de 23 anos, morreu na noite do último sábado (11) após ser atropelada pelo seu namorado, Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos. O fato aconteceu em Três Corações, MG.

De acordo com o B.O, o casal estava em uma festa, quando iniciaram uma forte discussão. Os dois saíram do local da festa, no entanto, a briga continuou e Pedro Henrique acabou agredindo Larissa.

Um homem, que passava na rua no momento da briga, tentou separar a briga. Porém, Pedro Henrique ligou o carro e foi para cima de Larissa. O jovem deu ré no carro e passou por cima dela novamente. Em seguida, acelerou o veículo e atropelou a namorada pela terceira vez.

Jovem de 23 anos morre após ser atropelada por três vezes pelo namorado em Três Corações, MG
Foto do casal
(Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar de Tres Corações foi acionada e, ao perceber a chegada da viatura, Pedro Henrique iniciou fuga. O jovem, ao tentar, fugir do cerca da polícia, jogou o carro na calçada e acabou atropelando outra mulher.

Pedro Henrique pulou no Rio Verde e está desaparecido. A Jovem atropelada foi encaminhada para o Hospital São Sebastião e passa bem. Já Larissa, não resistiu aos ferimentos e faleceu.