Jovem é encontrado morto em Ouro Fino

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última terça-feira (11) a PM de Ouro Fino recebeu ligação de uma mulher, que relatou que seu colega havia sido encontrado morto. O fato aconteceu na Rua Senador Júlio Brandão.

De acordo com a reportagem da Rádio Difusora, a solicitante relatou que ela e seu colega trabalhavam na UNIP, uma faculdade de ensino à distância. O mesmo ficava em um cômodo nos fundos da empresa, realizando manutenção em computadores.

 No entanto, a solicitante reparou que já havia passado da hora do colega ir embora e o mesmo ainda não havia saído do seu local de trabalho. Dessa forma, a mesma foi verificar o motivo da demora do jovem.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao chegar no local, ela encontrou Lucas dos Santos Mendes, de 19 anos, caído no chão, com uma corda de nylon no pescoço. A PM também esteve presente e confirmou os fatos. O corpo do jovem foi levado ao Institulo Médico Legal e posteriormente liberado para família. O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), no cemitério Municipal de Inconfidentes.

De acordo com a Polícia Militar de Ouro Fino, a família de Lucas informou que o mesmo enfrentava um triste quadro de depressão.

O Observatório de Ouro Fino lamenta profundamente o ocorrido e deseja muito força aos familiares e amigos do jovem.

AnteriorMotorista morre após tombar caminhão na MG-290
PróximoCâmara realiza 2ª Sessão Ordinária de 2020; leia a pauta