Incêndio causa enorme prejuízo a barracão de reciclagem em Ouro Fino

0
Caminhão danificado (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Na madrugada da última sexta-feira (18), um incêndio na Rua Dom Pedro I, no bairro Jardim Independência, assustou os moradores que residem próximo ao local. Um galpão, que era utilizado para reciclagem, acabou pegando fogo. O lugar se encontrava em perfeita situação, com fiação nova e infraestrutura adequada.

O erro, que talvez possa ter gerado o incêndio, teria sido devido a alguns problemas estruturais do ressinto. O prejuízo foi grande para o proprietário do barracão, Samuel Jonas de Morais, que em entrevista concedida para a Rádio Difusora, contou que acabou perdendo quase todo o material de reciclagem que estava guardado. Dois carros tiveram sua pintura totalmente danificada e um caminhão foi quase destruído por completo.

A Polícia Militar de Ouro Fino, que foi acionada a comparecer ao local, pediu reforços para a Defesa Civil do município, que cedeu dois caminhões pipa para ajudar a apagar o incêndio. Também foi pedido a presença da Perícia, porém, a equipe não compareceu ao local.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorBeabá da Nutrição| Conhecendo a Síndrome Metabólica
PróximoTraficante é preso no bairro do Alto