Igrejinha em homenagem a Nossa Senhora está sendo construída em Ouro Fino

0
Foto: Página Viva Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

De acordo com a publicação postada na página oficial Viva Ouro Fino, está sendo construída uma igrejinha em homenagem a Nossa Senhora na Chácara Guedes em Ouro Fino. Esse local fará parte do “Caminho da Santa” que está sendo desenvolvido pelo setor de Turismo da Prefeitura Municipal de Ouro Fino que sairá da Gruta do recanto dos Lagos passando por três locais construído no município em homenagem a Nossa Senhora.

Segue abaixo o relato da proprietária da Chácara Guedes, Andressa Momesso, contando um pouco dessa linda história de amor e fé: “A história da igrejinha de Nossa Senhora é bem simples. Tudo começou quando decidimos que faríamos uma capela para as pessoas que estivessem passando pela rodovia parassem para orar e tivessem um minuto com Deus. Os recursos usados até então não eram de boa qualidade, usamos bambu e apenas pintamos o mesmo para dar acabamento porém os bambus não aguentaram muito com as chuvas e o sol direto, logo começou a desmanchar. Vanessa sempre foi muito devota e em uma de suas idas a Aparecida do Norte-SP fez uma promessa. Disse que construiria uma igrejinha no formato de Nossa Senhora com uma pequena entrada que dá acesso a imagem de Jesus Cristo. Juntamos os recursos necessários para fazer a construção da mesma e com a cara e a coragem começamos.
Sem contratar pedreiros, cada um fez a sua parte para que essa promessa fosse paga. Vanessa e Waldemar levantaram a parede e fizeram a capela, Zenardí fez o molde das mãos e rosto com argila, Andressa e Zenardí fizeram a pintura. A coroa foi feita com peças de um exaustor doada por João Antônio Vilela passando por mudanças para ficar parecida com a de Nossa Senhora. Com as bênçãos de Deus logo estará finalizada para visitação, serão todos muito bem-vindos.”

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorNovo lote de vacinas contra a Covid-19 chegará em Ouro Fino
PróximoIFSULDEMINAS ocupa o 2º lugar de melhor Instituto Federal do Brasil e 1º em Minas Gerais