Igreja Evangélica promove mutirão de serviços

0
Co-Working em Ouro Fino

As fortes chuvas que caíram em Ouro Fino no início deste ano causaram prejuízos a muitas famílias. E um casal de moradores do bairro Bela Vista teve sua casa fortemente abalada ocasionando grandes rachaduras ao imóvel levando sua condenação pela Defesa Civil. Havia riscos de desabamentos e danos graves aos moradores.

A casa necessitava ser demolida urgentemente para não causar perigo e poder liberar o terreno para uma futura construção.

Os moradores já haviam desocupados o imóvel e se encontram residindo numa edícula improvisada que fica nos fundos do terreno e que necessita de reparos. E por dificuldades financeiras não conseguiam viabilizar a demolição correta e o manejo dos entulhos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Assim, mobilizaram pedidos de ajuda na internet através das redes sociais e de matéria publicada em nosso site.

Assim, ao tomar conhecimento da necessidade membros da Comunidade Evangélica de Ouro Fino liderados pelo Pr. Luiz Guilherme promoveram um mutirão de ajuda em prol dos moradores.

Formaram um grupo de quase 15 pessoas e, em mutirão, demoliram a casa que estava condenada e promoveram pequenos reparos na casa atual onde reside o casal, especialmente na rede elétrica, com eletricistas profissionais.

Chama atenção o fato de que a igreja é evangélica e os moradores do imóvel que foram beneficiados pelos trabalhos são católicos. E segundo membros, mencionaram que deve-se sempre fazer o bem sem olhar a quem e que ser Cristão não é ter uma religião mas sim, um estilo de vida em amor a Deus e ao próximo. E exaltam a fé em Jesus Cristo e o nome do salvador destacando que melhor é dar do que receber. Pedem que seja destacado que toda honra seja dado a Jesus Cristo.

Agora os próximos trabalhos serão melhorar a casa ontem moram e assegurar dignidade aos moradores. Quem quiser ajudar podem contribuir doando qualquer tipo de material de construção. Necessitam ainda de 20 sacos de cimento, 01 milheiro de telhas de barro, madeiras, 20 sacos de cal, 01 caminhão de areia media, 01 milheiro de blocos de cimento de 15 cm, 02 latas de tintas de 18 lts cor branca, 02 portas e 02 janelas venezianas, 06 barras de canos 3/8, 02 barras de canos para descarga. A equipe continuará toda assistência necessária. Interessados em ajudar, entrem em contato com Pr. Luiz Guilherme através de seu celular 35-99810-7880.

Participaram: Pr. Luiz Guilherme, Tony, Ricardo, Tal, Silvinho, Vicente, Daniel, Roberto, Felipe, Bruce, Rafael Silva e outros.

AnteriorOurofinense, Fábien Oliveira, é recebido oficialmente para a Olimpíada Internacional de Tecnologia na Suíça
PróximoSER+ Com Coaching | Coaching X Terapia: qual é a diferença?