Homem é preso traficando pedras de crack em Ouro Fino

0
401
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)

Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar de Ouro Fino, através das Equipes POp (Patrulha de Operações) e Rádio Patrulha (RP), recebeu informações de que um cidadão infrator estaria frequentando locais conhecidos como possíveis pontos de vendas de drogas no município.

Em posse de informações sobre suas características, as equipes desencadearam Operação Batida Policial, saturando locais conhecidos, supostamente por possível venda de drogas, com intenso policiamento. As equipes conseguiram abordar Mauro Francisco Ribeiro, que primeiramente quis passar-se por outro indivíduo de nome Sérgio, entretanto, as equipes já perceberam que o indivíduo estaria tentando omitir seus dados para vantagem pessoal, vez que o abordado encontra-se na condição de Prisão Domiciliar pela Comarca do Município de Santa Rita do Sapucaí.

Nos pertences do autor foram encontradas 18 pedras de crack, confirmando as denuncias contra o mesmo.

Ao autor, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade, sendo ele conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Participaram da Operação:

🚔 POP Alpha:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

🚔 RP 28389
👮‍♂️Sgt Iglesias
👮‍♂️Cb Daniel