Homem é preso por tráfico de drogas e ameaças aos vizinhos em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino, tem recebido diversas informações apontando que o indivíduo conhecido como “Marcio Potreco”, morador do bairro Bela Vista, estaria traficando drogas intensamente, principalmente no período noturno, no bairro da Bela Vista.

Algumas das denúncias, apontam que moradores que residem próximo ao imóvel têm sofrido ameaças pelo denunciado, o qual tem exibido uma arma, aparentemente uma pistola ou submetralhadora, no intuito de coagir e intimidar os vizinhos de o denunciar.

Com base nas denúncias, durante repressão qualificada ao tráfico de drogas, desencadeada através da Operação Inconfidência Mineira a equipe POp, enquanto trafegava pelo bairro Bela Vista, deparou-se com o denunciado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido às atitudes do indivíduo, dada à fundada suspeita, a equipe o submeteu a busca pessoal, momento em que foi arrecadado em sua posse um aparelho celular e a quantia de R$ 38,00. O indivíduo foi flagrado dispensando ao solo um objeto, os militares fizeram uma busca no local e encontraram três pedras de crack.

Os militares se deslocaram até a residência de Marcio, onde procederam buscas no imóvel. Durante as diligências a equipe arrecadou outras 19 pedras de crack, 02 porções de cocaína, 01 bucha de maconha, a quantia de R$350,00 e 01 punhal de aproximadamente 16 cm de lâmina. Nas buscas também foi arrecadado 01 simulacro de arma de fogo, tratando-se de uma carabina de pressão artesanalmente modificada.

Ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Ele, juntamente dos materiais apreendidos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

AnteriorFake News! Mãe de Ísis Helena não confessou ter matado sua filha
PróximoFamílias de baixa renda terão isenção na conta de água do DMAAE