Homem é preso e menor apreendido no Jardim Centenário

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na sexta-feira (17), A Polícia Militar de Ouro Fino, através da equipe POp, desencadeou Operação Batida Policial e logrou êxito em abordar o menor infrator G.F.S., de 16 anos, e o autor T.S.G., ambos associados para o tráfico de drogas.

A equipe, juntamente com militares que se voluntariam no período de descanso, Sgt PM Lobato, Sd PM Helmer e Sd PM Renato, promoveram diligências a fim de monitorar a prática criminosa, momento em que visualizaram os dois envolvidos em uma padaria do bairro Jardim Centenário. Depois de abordados, a equipe se deslocou até o imóvel onde estariam as drogas.

No local, foram arrecadados os seguintes materiais:

Assine o Observatório de Ouro Fino
  • 61 porções de maconha;
  • 01 tablete de maconha;
  • 01 aparelho celular;
  • R$ 210,00 em dinheiro oriundo do tráfico;
  • 01 balança de precisão.

Ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor para a prática de crimes.

Enquanto ao inimputável, foi dada a voz de apreensão em flagrante dos atos infracionais correspondentes aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Autor, menor infrator e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

AnteriorTrês pessoas são presas por tráfico de drogas em Ouro Fino
PróximoSanta Casa de Ouro Fino recebe emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil