Homem é preso após furtar duas torneiras de creche municipal em Ouro Fino

0
Homem preso após furtar torneiras de creche municipal
Homem preso após furtar torneiras de creche municipal (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (28), a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu informações que um homem, utilizando uma peruca rosa, estaria praticando crime de furto em uma creche municipal no bairro Jardim Belo Horizonte.

Ao chegar no local, os militares verificaram imagens capturadas por câmeras de segurança, onde puderam flagrar toda ação do criminoso, que curiosamente estava utilizando uma peruca rosa na hora do furto.

Câmera de segurança flagrou a ação do meliante

Em posse das informações, a PM iniciou patrulhamento, com objetivo de capturar o autor do crime e recuperar os objetos furtados da creche municipal. O mesmo foi localizado em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ele estava tentando trocar os materiais furtados em entorpecentes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao autor, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de furto. O conduzido foi, juntamente com os materiais apreendidos, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, sendo a prisão ratificada pelo delegado. O preso foi encaminhado ao presídio de Santa Rita Sapucaí.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino abre cadastro para artistas
PróximoEnquete: Como seria o Pub perfeito para você?