Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Ouro Fino

0
Bicicleta recuperada (Foto: WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (27), por volta das 13h, a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu chamado de José Carlos, alegando que sua bicicleta havia sido furtada, próximo ao estabelecimento comercial “Loja de Um Real do Pablo”. Ao se deslocar até o local, a PM colheu, da própria vítima, informações sobre o material furtado.

Em posse das características da bicicleta, os militares repassaram as informações para outros PM’s que estavam em turno e também para viaturas das cidades vizinhas. A PM de Ouro Fino iniciou o rastreamento utilizando imagens de câmeras de segurança de comércios próximos. Em uma delas, foi possível localizar o ladrão, montado na bicicleta e tomando rumo para a MG-290, em direção a cidade de Jacutinga.

Local que a PM encontrou a bicicleta
(Foto: WhatsApp)

Os militares se deslocaram até a MG-290 e em contato com usuários da estrada e utilizando câmeras de segurança de estabelecimentos, foi constato que o autor estava indo até a cidade de Itapira/SP. Seguindo o caminho até a referida cidade, a PM localizou Cristovão Félix dos Santos, no trecho que separa os estados de Minas Gerais e São Paulo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O autor foi abordado e preso pelos militares. Durante a ação, ele contou aos policiais que é nascido em Macéio/AL, e que não possuía endereço físico atualmente. A bicicleta foi recuperada e reconhecida pelo proprietário.

Cristovão foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pouso Alegre, onde teve sua prisão ratificada. A bicicleta foi entregue ao dono, que, inclusive, utiliza para trabalhar no dia-a-dia.

AnteriorMaioria dos vereadores rejeitam fiscalização da obra no novo Centro de Educação
PróximoConfira as datas e locais das apresentações natalinas do Coral Cantus Lux