Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo (7), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Luzia, na cidade de Inconfidentes.

De acordo com a Polícia Militar, o individuo, popularmente conhecido como “Zé Mané”, estaria comercializando uma arma de fogo, revolver calibre .32. O objeto estava guardado em sua residência.

A PM foi até a casa do individuo e realizou buscas no imóvel. O denunciado pediu autorização para realizar uma ligação para sua filha. Ao entender, o mesmo proferiu as seguintes palavras: “Joga essa b**** fora que deu rolo aqui”. Com esses dizeres, os militares desconfiaram que Zé Mané estaria se referindo ao revolver.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em contato com a filha do suspeito, a mesma optou por entregar o armamento. Além do revolver, a PM apreendeu um coldre de coro. Ao autor, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Materiais apreendidos
(Foto: Redes Sociais)

O autor e materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

AnteriorCemig e UFMG se unem na luta contra queimadas e lançam site de monitoramento
PróximoHomem bêbado cai de motocicleta e fica inconsciente