Homem ameaça sua esposa com arma de fogo

0
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã da ultima quarta-feira (29), uma senhora, de 47 anos, solicitou a presença da PM em sua residência, alegando que teria sido ameaçada de morte por seu companheiro.

Após chegar ao local, em uma casa na Rua 13 de Maio, a vítima relatou detalhes do acontecido aos militares. Segunda ela, após um desentendimento do casal, o seu marido, um senhor de 58 anos, começou a ameaça-la e apontou uma arma de fogo em sua direção, prenunciando o disparo.

Diante das informações colhidas, os policiais entraram dentro da casa, com objetivo de prender o agressor, porém, o mesmo não foi encontrado. Mas, durante as buscas no interior da residência, foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: Um revolver calibre .32, 04 munições, 01 CRLV de uma motocicleta da marca HONDA e 01 porção de maconha. E, para piorar a situação do cidadão, após realizar consulta no Sistema do Detran, foi constatado que a motocicleta era objeto de furto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino ainda não encontrou o autor e o rastreamento continua. Já os itens apreendidos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.

AnteriorPrefeito Maurício encontra governador de São Paulo
PróximoCorpo é encontrado sem vida em açude no bairro Jardim Independência