Henrique Wolf emite nota sobre sua ausência no debate da Rádio Difusora

0
Henrique Wolf e João Giordani
Henrique Wolf e João Giordani (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (3), a Rádio Difusora realiza o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Ouro Fino. Henrique Wolf não compareceu ao evento e, através das suas redes sociais, explicou o motivo da sua ausência.

De acordo com a nota, a decisão de não participar do debate se dá pelo atual cenário político, onde o mesmo se considera alvo de de acusações infundadas e articulações políticas.

Abaixo, você confere a nota na íntegra:

Assine o Observatório de Ouro Fino

Eu, Henrique Rossi Wolf, juntamente com Dr. João Giordani candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito do município de Ouro Fino venho a público manifestar minha decisão de não comparecer ao debate que será transmitido pela rádio difusora Ouro Fino. Minha escolha está fundamentada no atual cenário político que está se apresentando com acusações infundadas e articulações na qual interpreto esse momento como forma de denegrir nossa imagem e não debater propostas para o futuro da nossa cidade. Com isso em mente entendemos que haverão outras oportunidades para que esse debate aconteça de forma muito mais coerente e produtiva deixando de lado ataques pessoais e focando somente no propósito principal que é a melhoria das condições de vida da população Ouro-finense. Estamos focados em uma campanha limpa, justa e honesta. O futuro mostrará a verdade”.

AnteriorHenrique Wolf não comparece ao primeiro debate da Rádio Difusora
PróximoPela primeira vez, Juninho Vieira comenta sobre áudio vazado