Henrique Wolf afasta duas funcionárias públicas envolvidas no fura-fila da vacinação contra Covid-19

0
342
Henrique Wolf
Henrique Wolf (Foto: Reprodução/Prefeitura de Ouro Fino)

O Prefeito de Ouro Fino, Henrique Wolf, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso dos três funcionários públicos que furaram fila e tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 indevidamente.

Em entrevista à Rádio Difusora, Henrique Wolf não classifica o ato dos funcionários como fura-fila. Para ele, o que houve foi uma inversão de ordem de prioridade. “O pessoal da assistência social já estava na ordem para tomar a vacina, haja vista que a nossa chefe da assistência social foi lá e tomou a vacina. Eu acho que não é uma fura-fila, seria uma ordem, pois teria que ser feito a assistência social, os outros funcionários primeiro. Ela, Andréia Maria Eufrásio, como chefe, deveria ser a última a tomar a vacina”, disse Henrique Wolf.

O Prefeito ainda revela que Andréia Maria Eufrásio e Claudia Junqueira foram afastadas dos seus cargos até que o caso seja apurado. Foi criada uma sindicância que está analisando os fatos. Ladislau Bok e Ribana Virgínia Eufrásio Bernardes, que também tomaram a vacina, não foram citados por Henrique Wolf.

Apesar de não classificar o ocorrido como fura-fila, o prefeito Henrique Wolf pediu desculpas à população e destaca que o trabalho de vacinação contra a Covid-19 está sendo realizado de maneira séria.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here