Gripezinha? Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, confirmou, nesta terça-feira (7) que seu exame deu positivo para coronavírus. No entanto, o Chefe do Executivo diz estar se sentindo muito bem.

Em entrevista, o Presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, sentir mal-estar e cansaço durante a noite da última segunda-feira (6), no entanto, no atual momento, ele se sentia perfeitamente bem.

Além disso, Jair Bolsonaro comentou que está utilizando hidroxicloroquina, remédio que o Presidente defende com unhas e dentes desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na segunda-feira (6), o Presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores que não estava se sentindo muito bem. Ele se queixou de febre e dores no corpo. Por essas razões, decidiu fazer o teste de coronavírus. Bolsonaro também realizou uma radiografia no pulmão e afirmou que o órgão “estava limpo”.

Bolsonaro ainda disse que, em comparação a segunda-feira (6), ele estava muito bem. “Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, afirmou o Presidente.

AnteriorCâmara realiza 12ª Sessão Ordinária de 2020; leia a pauta
PróximoPesqueiro é interditado após festa com centenas de pessoas