Gabriella Assis é destaque no programa Raul Gil

0
Gabriella Assis
Gabriella Assis (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Na foto acima, Gabriella Assis posa para uma grande agência de modelo, a Vogue. Ela tem apenas 11 anos de idade, mas é dotada de muito talento, determinação e de uma beleza natural que encanta. Fotogênica, a modelo mirim publica suas fotos no Instagram e tem muito incentivo e apoio dos pais Bárbara Fernanda de Oliveira Silva e Leandro Raimundo de Assis.

Gabi, como é mais conhecida está em busca de seu sonho, ser modelo e atriz profissional. Ela teve uma participação no programa do Raul Gil na semana passada, oportunidade em que conheceu outros artistas do Sistema Brasileiro de Televisão. Gabriella Assis é Miss Ouro Fino, Miss Minas Gerais e Miss Brasil. Apesar da idade, sabe que o caminho não é fácil e que o campo é bem competitivo.

Gabriella ao lado de João Guilherme
(Foto: Instagram)

“Eu acho que temos que ir atrás dos nossos sonhos. O não, já temos, porém, tem que persistir, se não der certo tenta outra coisa, mas se puder, devemos agarrar todas as oportunidades”, disse a menina que não tem medo de ir à luta. Estudante da 6ª série do Colégio Máximus em Ouro Fino, Gabriella disse que seu sonho não atrapalha os estudos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os pais sempre atentos, explicam a filha que o desejo de ser modelo não pode interferir na escola. “Ela sempre se dedica aos estudos e é uma boa aluna, e nós como pais, sempre pegamos no pé para que tire boas notas”, comentou a mãe Bárbara. No SBT, no programa do Raul Gil, conversou com o apresentador e com vários artistas da emissora, onde tirou fotos e fez vários vídeos e recebeu uma homenagem do apresentador.

Ela disse que foi muito bem recebida. “Eles são uns amores, me receberam super bem, fiquei muito feliz”. Agora a menina tem um encontro com Lucimara Parisi, que tem um programa no SBT e trabalha com o Ratinho. “Já realizei um sonho, conhecer os artistas do SBT e agora esse encontro com Lucimara Parisi. Espero que tudo dê certo e que portas se abram, se Deus quiser”, disse Gabriella.

Gabi ao lado de Lucimari Parisi

O programa do Raul Gil vai ao ar neste sábado (18) às 15h no SBT. Vamos prestigiar e torcer para que nossa “mineirinha” realize seu sonho e leve o nome da Terra do Menino da Porteira Brasil a Fora.

Texto em parceria com Suzete Galvão.

AnteriorSeminário discute futuro, emprego e cultura em Ouro Fino
PróximoVereador Rafael Silva cobra limpeza no Jd. Esperança