Fila enorme no Banco Itaú causa revolta na população de Ouro Fino

0
Fila enorme no banco Itaú
Fila enorme no banco Itaú (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta quarta-feira (31), uma grande fila se formou na Rua Treze de Maio. O motivo? Pessoas estavam aguardando para serem atendidas na agência do banco Itaú.

Sem o distanciamento social necessário e nenhuma fiscalização do poder público, a população ourofinense se revoltou e, através das redes sociais, publicaram fotos da fila e demonstraram sua indignação com o ocorrido, já que muitos estão impedidos de trabalhar por conta da onda roxa que está instalada em toda Minas Gerais.

Em uma das publicações, muitos questionaram o motivo de não haver uma fiscalização orientando as pessoas sobre distanciamento social e o uso obrigatório das máscaras. Outros, se revoltaram por não estarem autorizados para realizarem seus trabalhos, enquanto filas enormes são formadas em agências bancárias.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Todos os bancos disponibilizam aplicativos, via celular e computador, para que seus clientes possam realizar suas transações bancárias sem sair de casa. No entanto, sabemos que nem todos possuem conhecimento para acessar e usar de forma segura as funções dos softwares.

Já que são classificadas como serviço essencial, as agências bancárias não podem ser fechadas neste período de onda roxa, entretanto, a população precisa se conscientizar e seguir todas as normas de segurança possíveis, ainda mais agora,

AnteriorUrgente – Ouro Fino contabiliza mais um óbito por Covid-19 nesta quarta-feira (31)
PróximoPrefeitura de Ouro Fino publica novo Decreto que restringe o funcionamento do comércio local e prestação de serviços