Feriadão em São Paulo provoca fila de carros de turistas nas rodovias

0
Fila de carros na entrada de Ouro Fino
Fila de carros na entrada de Ouro Fino (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O mega feriado em São Paulo, de 20 a 24 de maio, fez com que uma boa parte dos moradores da capital paulista procurassem a calmaria do interior. Porém, em meio à pandemia do coronavírus.

São Paulo é a cidade com o maior número de casos de coronavírus. São mais de 66 mil pessoas infectados e mais de 5 mil mortes. Devido a esses dados, as prefeituras das cidades do interior adotaram medidas extremas para evitar a entrada de visitantes e turistas nos municípios.

A entrada principal de Ouro Fino formou uma grande fila de carros nesta quarta-feira (20). Entretanto, apenas moradores de Ouro Fino ou pessoas com trabalhos essenciais e comprovados estão sendo autorizados a entrar em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em Monte Sião não é diferente. A divisa entre Minas Gerais e São Paulo, que fica entre Monte Sião e Águas de Lindoia, também sofreu com grandes filas de carros.

Posted by Toninho Miguel on Wednesday, May 20, 2020

Toninho Miguel, Chefe de Gabinete em Ouro Fino, publicou em seu Facebook que é impossível fechar todas as entras da cidade. “É impossível fechar e cercar toda nossa cidade, que tem 1.200 km de estradas rurais, porém temos que fazer tudo o que está ao nosso alcance para proteger a população”, publicou.

AnteriorVereador se retrata após publicar que visitantes são bem-vindos em Ouro Fino
PróximoCriança, moradora de Ouro Fino, que contraiu coronavírus já está curada