Fake News! Mãe de Ísis Helena não confessou ter matado sua filha

0
Ísis Helena Rosa Schotem
Ísis Helena Rosa Schotem (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Jennifer Natália Pedro, mãe de Ísis Helena, foi presa na última sexta-feira (17). Ela é suspeita de ter raptado e assassinado sua filha, de 2 anos.

De acordo com a publicação de Luiz Bacci, jornalista que cobre o caso, a quebra do sigilo telefônico e as contradições no depoimento levaram os policiais a desconfiarem que Jennifer possa ter tramado o rapto e morte da bebê.

No mesmo dia da sua prisão, vários grupos de WhatsApp começaram a compartilhar notícias falsas, onde indicavam que Jennifer teria confessado que assassinou a própria filha. Porém, isso não passa de mais uma Fake News.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em uma das postagens, pessoas afirmaram que cães farejadores sentiram o cheiro de Ísis e de Jennifer nas pedras de um rio, localizado na bairro Duas Pontes. O que também é mentira.

Na quinta-feira (16), a Polícia Civil, juntamente com o Ministério Público, estiveram no local com os cães farejadores, vindos de São Paulo, porém, nenhuma pista foi encontrada.

Jennifer Natália Pedro está presa temporariamente. Inicialmente, a mãe de Ísis Helena ficará detida por cinco dias. Este prazo poderá ser prorrogado em mais cinco dias.

Anterior10 casos suspeitos de coronavírus já foram descartados em Ouro Fino
PróximoHomem é preso por tráfico de drogas e ameaças aos vizinhos em Ouro Fino