Ouro Fino perde e dá adeus à Taça EPTV de Futsal

0
Seleção de Ouro Fino
Seleção de Ouro Fino (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O sonho do inédito título da Taça EPTV terá que ficar para 2020. Na noite da última quinta-feira (16), Ouro Fino perdeu para Andradas por 2 a 1, no Ginásio Poliesportivo, que recebeu grande público para apoiar os atletas. Este resultado elimina a equipe ourofinense da 30ª edição do campeonato.

Antes da partida decisiva de Ouro Fino, Poços de Caldas venceu a equipe de Bueno Brandão, pelo placar de 5 a 4, em um jogo bastante movimentado, que agitou a torcida presente no Ginásio Poliesportivo.

Arbitragem e atletas de Bueno Brandão e Poços de Caldas
(Foto: Prefeitura de Ouro Fino)

Ao entrar em quadra, os atletas ourofinenses recepcionaram a torcida, que respondeu fazendo bastante barulho. Mas, a empolgação durou pouco. O time de Andradas, muito bem treinado, abriu o placar com menos de 2 minutos de partida. O segundo gol do time visitante também não demorou para sair. Com o placar adverso, a seleção de Ouro Fino saiu para o jogo e conseguiu descontar, com o gol de Léozinho.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No segundo tempo, Ouro Fino teve chances de empatar e até mesmo virar o jogo, mas as finalizações não foram concluídas em gols. Com o resulto nas mãos, o time de Andradas começou a trocar muitos passes dentro da quadra e tomou controle da partida.

Com o resultado, Ouro Fino já não tem mais chances de classificação, já que realizou seus dois jogos e não conseguiu pontuar. Agora, Andradas e Cabo Verde se enfrentam para definir a primeira colocação do grupo.

AnteriorCasas Bahia inaugura em Ouro Fino modelo de loja ainda inédito em Minas Gerais
PróximoTrês pessoas são detidas no bairro do Alto