Escola de Ouro Fino Professor Guerino Casasanta recebe o Programa de Eficiência Energética da Cemig

0
Foto: Instagram.
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (27) a Escola Estadual Professor Guerino Casasanta, localizada no município de Ouro Fino, divulgou em sua página oficial do Instagram que, a escola foi contemplada com o Programa de Eficiência Energética da Cemig, onde foram instaladas lâmpadas de alta tecnologia em Led em toda a Escola.


O Programa de Eficiência Energética da CEMIG, realiza ações visando a mudança de hábitos, modernização de equipamentos e sistemas de energia alternativos. As iniciativas do Programa, são reguladas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), buscam conscientizar os consumidores sobre o uso correto de energia elétrica e a importância de práticas que reduzem e eliminam o desperdício desse recurso.

As ações do Programa são voltadas para a sociedade em geral, principalmente consumidores de baixa renda, entidades filantrópicas e de saúde pública, instituições de ensino e de acolhimento para idosos, prefeituras e iniciativa privada, por meio de contratos de desempenho. Confira aqui, as ações do programa de Eficiência Energética!

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorVereadores solicitam ao governo estadual que seja aberta uma unidade do Corpo de Bombeiros em Ouro Fino
PróximoVereadores se reúnem com representantes de academias e Diretor do Governo de Ouro Fino