Empresários visitam Ouro Fino e podem gerar empregos na cidade

0
Prefeito Mauricio ao lado de empresários (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Dez empresários, da cidade de São Paulo, estiveram visitando Ouro Fino na última quinta-feira (27). Eles se reuniram com o prefeito Maurício, e o diretor de governo, Toninho Miguel, e abriram a possibilidade de instalar suas empresas, do ramo de metais sanitários, em Ouro Fino.

A crise do desemprego, que está espalhada por todo o país, também afeta o município. Centenas de pessoas estão procurando por trabalho, mas a falta de empresas e oportunidades, acabam colaborando com esta situação negativa que Ouro Fino enfrenta.

Os empresários, acompanhados pelo prefeito, conheceram a cidade, visitaram algumas empresas instalas aqui e foram até o Distrito Industral, que fica localizado nas margens da MG-290. A expectativa da prefeitura é transformar o local em um polo industrial, recebendo novas empresas para gerar empregos para os ourofinenses.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Segundo o prefeito Maurício, os empresários gostaram muito do que viram e há grande possibilidade das empresas se instalarem em Ouro Fino. “Se Deus quiser, em breve, estaremos gerando mais empregos para o município”, completou o prefeito.

AnteriorFim de semana promete muita cultura e diversão em Ouro Fino
PróximoPrefeitura trabalha para conter enchentes na cidade