Embriagado, homem acaba dormindo no volante e causa grave acidente na MG-459

0
Carros envolvidos no acidente
Carros envolvidos no acidente (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite do último domingo (26), um grave acidente aconteceu na MG-459, próximo ao km 12. Uma Paraty, conduzida por um morador de Ouro Fino, acabou batendo em um GM Prisma, da cidade de Jacutinga.

De acordo com relatos da PM, o condutor da Paraty, que apresentou sinais de embriaguez e se recusou a fazer o exame do bafómetro, acabou dormindo no volante e invadiu a contramão de direção, colidindo com o GM Prisma.

Com o impacto da batida, a Paraty ficou parada no meio da pista, já o GM Prisma, que estava ocupado por quatro pessoas, foi jogado numa ribanceira. Além disso, o carro capotou e parou com as rodas para cima.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Dentro do GM Prisma estavam quatro pessoas. O condutor, duas crianças, de 13 a 15 anos, e sua esposa. O menino, de 15 anos, realizou um ato heroico. Após o veículo parar, o mesmo saiu para fora, conseguiu localizar um canivete, que estava no interior do veículo, e acabou cortando o cinto de segurança da sua mãe e irmã, possibilitando que as mesmas se retirassem do carro.

O condutor do GM Prisma, R.G, de 35 anos, acabou tendo uma fratura, já os outros ocupantes tiveram ferimentos leves, assim como C.H.A, de 40 anos, proprietário da Paraty.

As equipes do SAMU e uma ambulância de resgate de Monte Sião estiveram no local para atender os acidentados. O condutor do GM Prisma realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.

A Polícia Militar Rodoviária foi até a casa de C.H.A, em Ouro Fino, o mesmo narrou que, devido ao cansaço, acabou dormindo no volante e só acordou quando o acidente já havia acontecido. A PM identificou sinais de embriaguez no rapaz, no entanto, insuficiente para uma alteração psicomotora.

C.H.A recebeu voz de prisão e teve sua CNH apreendida. Ambos os carros foram recolhidos ao pátio do Detran, já que não possuíam condições de rodarem pela pista.

AnteriorHomem é vítima de assalto à mão armada na zona rural de Ouro Fino
PróximoPesqueiro é interditado em São José do Mato Dentro