Eleito, Henrique Wolf agradece os 8.057 votos recebidos

0
Henrique Wolf
Henrique Wolf
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito eleito, Henrique Wolf, usou sua página oficial no Facebook para agradecer os 8.057 recebidos em Ouro Fino, fazendo com o atual vice-prefeito se torne prefeito do município a partir de 2021.

“Eu não tenho palavras para agradecer o voto de cada um! 8057 pessoas confiaram em mim e isto tem um valor incomensurável. Sei do esforço que é votar em meio a uma pandemia. Sei que sair de casa num domingo, morando longe ou perto, na cidade ou na área rural, para dar seu voto de confiança, não é fácil. E o calor ainda castigava”, escreveu Henrique Wolf.

O futuro prefeito de Ouro Fino também fez um agradecimento especial aos idosos. “Os idosos, que não tinham a obrigatoriedade legal de comparecer, foram me oferecer mais do que o voto, me ofereceram sua benção”.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para finalizar, o prefeito eleito agradeceu sua equipe de trabalho e sua família pelo grande empenho durante toda a campanha. “A equipe que me acompanhou, cada um cumprindo um papel fundamental, meu obrigado dobrado! À minha família, minha esposa Adriana e minha filha Letícia, que se esforçaram sem descansar nem desistir, o meu coração. Novo tempo se inicia em nossas vidas, que seja bem vindo e abençoado! Um beijo no coração de todos.”

A maioria, 8.057 eleitores, que correspondem a 48,87% do total de votos, escolheu eleger o candidato Henrique Wolf, do PSL, com seu vice João Giordani, do PMN

AnteriorToninho Miguel comenta sobre o resultado das eleições em Ouro Fino
PróximoOpinião: Modelo de votação para vereadores é antidemocrático e não representa a vontade do povo