Duas pessoas são detidas no Jardim Centenário

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (11), a PM de Ouro Fino, através das Equipes POp, PAC e Cpcia, prenderam dois irmãos por tráfico de drogas, outras duas pessoas foram presas por uso e consumo e, após assinar o TCO, liberadas.

Durante Operação Batida Policial, as viaturas do turno realizaram constante monitoramento de uma residência, a qual estava sendo alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. Os militares, Sgt W. Mendes e Sd Helmer, se posicionaram em local estratégico e conseguiram visualizar um constante movimento de venda de entorpecentes.

Após a visualização da prática de tráfico de drogas, os militares repassaram a informação aos demais policiais do turno, que surpreenderam dois indivíduos, efetuando a compra de entorpecentes por cima de um muro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O autor A.L tentou correr para os fundos de um quintal, no entanto, foi alcançado e capturado. Em parlamentação com os moradores da residência, a autora D.L confessou que havia certa quantia de drogas dentro do quarto da casa, tendo então apontado aos militares o local que estava o material ilícito, bem como dinheiro de procedência duvidosa e material para dolagem.

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos envolvidos, citado abaixo, e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

Presos
Tráfico de drogas
A.L;
D. L.
Uso e consumo de drogas
A. G. D. S;
K. M. A.

Materiais apreendidos:

04 conduzidos;
47 pedras de crack;
02 aparelhos celular;
Material pra dolagem;
373.00 reais em moeda corrente.

Participaram da Operação:

🚔 POP 27318:

👮‍♂ Sgt W. Mendes
👮‍♂ Sd helmer
👮‍♂ Sd Jefferson

🚔 PAC 28489:

👮‍♂ Sgt Lobato
👮‍♂ Cb Gilberto

🚔 Cpcia 29615:

👮‍♂ Ten Elcio
👮‍♂ Sd Leonardo

AnteriorOuro Fino confirma mais dois casos positivos de Covid-19; nove pessoas se recuperam
PróximoEvento oficializará pré-candidatura de Baratão à prefeitura de Ouro Fino