Dr. João Giordani é confirmado como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Henrique Wolf

0
João Giordani e Henrique Wolf
João Giordani e Henrique Wolf (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Em uma reunião realizada na última terça-feira (25), o grupo politico de Henrique Wolf, pré-candidato a prefeito de Ouro Fino, definiu o médico, João Giordani, como o pré-candidato a vice-prefeito da chapa.

A informação, inicialmente, foi dada por Alexandre Megale, do canal Sul das Gerais. O Observatório de Ouro Fino entrou em contato com a assessoria de Henrique Wolf, que confirmou João Giordani como pré-candidato a vice-prefeito. Antônio Franceli, vereador, e José Maria de Paula, Presidente da Câmara Municipal, também eram cotados para a chapa do atual vice-prefeito de Ouro Fino.

Na manhã desta quarta-feira (26), Henrique Wolf publicou uma foto com João Giordani em seu Facebook. “Como pré-candidato a Prefeito, estive com o médico Dr. João Giordani, pré-candidato a vice-prefeito, que desempenha excelentes serviços junto a população ouro-finense. Entre vários pontos, discutimos sobre como melhorar o atendimento médico, sobre a crise na Saúde ocasionada pela pandemia em todo o país e os desafios que esperam os novos gestores públicos na promoção e desenvolvimento deste importante setor. Saúde é nosso bem maior.
Focados em soluções, Dr. João e eu conversamos longamente. Admirável sua experiência em Saúde Pública. Parceria.”
, escreveu o pré-candidato a prefeito de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Essa é a primeira chapa completa em Ouro Fino. Nenhum dos outros pré-candidatos a prefeito da cidade definiram quem será seu pré-candidato a vice-prefeito até o momento.

AnteriorMais três casos de Covid-19 são confirmados em Ouro Fino
PróximoEditais de Proclamas #17