Dona Vicentina Melo da Silva morre aos 85 anos

0
Dona Vicentina
Dona Vicentina (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Uma das professoras mais queridas do IFSULDEMINAS, Vicentina Melo da Silva, de 85 anos, faleceu nesta segunda-feira (24) vítima de uma doença pulmonar.

De acordo com seu filho, o Deputado Federal, Hugo Leal, Dona Vicentina lutava contra uma rara enfermidade há mais de quatro meses no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.

Vicentina Melo da Silva escreveu seu nome na educação do IFSULDEMINAS. A brilhante professora compartilhou de sua sabedoria no instituto no período de 1959 à 1993, ela lecionava aulas de história. Na mesma instituição, Dona Vicentina também ocupou o cargo de Supervisora.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Dona Vicentina também será lembrada em Ouro Fino pelo período em que se dedicou a catequese do Santuário de São Francisco de Paula e na Comunidade Católica da Renovação Carismática.

Dona de um legado impecável, Dona Vicentina recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. O corpo será velado na terça-feira (25), a partir das 06h30, na Casa de Formação da Renovação Carismática.

O seu enterro será também nesta terça-feira (25), às 16h30, no Cemitério Municipal de Ouro Fino. O Observatório de Ouro Fino lamenta profundamente a morte de Dona Vicentina e deseja muita força, neste momento tão difícil, aos familiares e pessoas próximas de Vicentina Melo da Silva.

AnteriorAtividade física em foco | Exercício físico é um forte aliado da vacina contra a Covid-19
PróximoCasos confirmados de Covid-19 continuam aumentando em Ouro Fino