Dois menores são apreendidos por tráfico de drogas em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quinta-feira (16), a Polícia Militar de Ouro Fino desencadeou Operação Batida Policial, no bairro Jardim Terezina, e logrou exito na apreensão de dois menores, que praticavam tráfico de drogas.

Durante a operação, os militares abordaram o menor infrator G.H.S.C, de 15 anos. Com ele, foi encontrado uma porção de maconha. A ação da PM continuou na casa do inimputável. Em buscas no interior da residência, foi arrecadada a quantia de 47 pedras, aparentando ser de crack, que estavam escondidas no chuveiro. Em varredura pelo quintal do imóvel, foram arrecadadas outras 10 pedras da mesma substância.

Um outro menor, K.Y.S.S, de 13 anos, também estava na residência e colaborava com o tráfico de drogas no local. Aos inimputáveis, foi dada a voz de apreensão em flagrante do ato infracional correspondente ao crime de tráfico de drogas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Conselho Tutelar foi acionado, assim como os representantes legais dos menores. A autoridade de polícia judiciária dispensou o deslocamento até a sede da Delegacia Regionalizada, localizada em Pouso Alegre, desde que as partes se comprometessem em comparecer na delegacia da comarca mediante termo, o que foi feito.

AnteriorCaso Ísis Helena: Jennifer, mãe da criança, é presa
Próximo35 mortes e mais de mil casos confirmados do novo coronavírus em Minas Gerais