Dois menores são apreendidos no bairro Vila Rica

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (29), a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas no bairro Vila Rica.

De acordo com informações recebidas pela PM, o tráfico estava acontecendo na casa de um menor e o mesmo havia sido flagrado entregando drogas para um motoqueiro. Além disso, vários usuários já teriam passado na residência.

Diante das informações, a guarnição da PM foi até o local e montou um ponto estratégico de observação. Algum tempo depois, um cidadão chegou na casa do menor e foi possível ver o momento em que os dois trocam objetivos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Imediatamente, a PM saiu em busca do comprador de drogas, no entanto, o mesmo evadiu-se do local. Em continuação, os militares foram até a casa do menor, onde abordaram o mesmo em um dos corredores do imóvel. Durante isso, foi possível ver que ele jogou um saco plástico, com oito pedras de crack. O material foi apreendido.

O menor confessou a prática de tráfico de drogas e recebeu voz de prisão. A PM ainda apreendeu R$ 40,00. No momento em que a guarnição conduzia o jovem o xadrez da viatura, um outro individuo foi apreendido por desacatar os militares. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

Anterior4.333 pessoas já foram curados do coronavírus em Minas Gerais
PróximoSobe para 13 o número de casos confirmados de coronavírus em Jacutinga