DMAAE aumenta o valor da tarifa de água em mais de 5%

0
DMAAE
DMAAE (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

A empresa anunciou o aumento de 5,19% no valor da tarifa de água, que já está em vigor no município, após o Decreto nº 3.867/2021 ser assinado pelo prefeito Henrique Rossi Wolf.

Nas contas do mês de janeiro, o DMAAE deixou uma mensagem para população, explicando o motivo do aumento de 5,19%. “Tabelas de Tarifa e Serviços reajustadas em 5,19%, correspondente ao INPC acumulado nos últimos doze meses. Aprovados pelo decreto nº 3867/2021 em 07/01/2021 para vigorarem no exercício de 2021”.

Nas redes sociais, a população criticou a ação da prefeitura. “Nos impedem de trabalhar e aumenta a conta de água? Eles querem nos ver como?”, questionou uma internauta. “Antes colocavam a culpa no Bruno Zucareli (ex-diretor do DMAAE) e agora? Qual vai ser a desculpa”, questionou uma cidadã.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino não divulgou em suas redes sociais o aumento na tarifa de serviços do DMAAE. O departamento também não publicou nada, exceto a mensagem acima.

AnteriorAumenta o número de óbitos por Covid-19 em Ouro Fino
PróximoFiscal da Prefeitura de Ouro Fino impede de maneira violenta que comerciante ambulante venda goiabas no centro da cidade