Defesa Civil de Itapira continua em busca do corpo de Ísis Helena

0
Equipe da Defesa Civil de Itapira
Equipe da Defesa Civil de Itapira (Foto: ItapiraNews)
Co-Working em Ouro Fino

Após a mãe de Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro, confessar, na última segunda-feira (20) que jogou sua filha no Rio do Peixe, as equipes da Defesa Civil de Itapira seguem procurando o corpo da criança.

De acordo com o novo depoimento de Jennifer, na madrugada do dia 02 de março, Ísis Helena estava com febre. Por conta disso, a mãe lhe deu Ibuprofeno. Ainda naquela noite, Jennifer deu uma mamadeira de leite para a criança, que dormiu logo em seguida.

Ao acordar, por volta das 06h15 da manhã, Jeniffer notou que Ísis estava com o corpo gelado, com espuma e leite na boca. Neste momento, de acordo com Jennifer, ela percebeu que sua filha estava morta.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Desesperada, Jennifer levou seu outro filho para creche, foi até a casa de sua mãe e pegou sua motocicleta e retornou para sua residência. Lá, colocou Ísis Helena dentro de uma mochila e foi até a região rural das Duas Pontes, onde se despediu da criança e a jogou no Rio do Peixe.

A única informação que as equipes de busca possuem é que Ísis Helena estava usando um body, na cor rosa, no dia em que foi jogada no Rio do Peixe.

Até o momento desta publicação, o corpo da menina de 02 anos ainda não havia sido encontrado.

AnteriorSobe para 44 o número de mortes por coronavírus em Minas Gerais
PróximoPrefeitura de Ouro Fino confirma segundo caso de coronavírus na cidade