Defensor Público de Ouro Fino decide não se candidatar a vice-prefeito

0
Evandro Luiz dos Santos
Evandro Luiz dos Santos (Foto: Rádio Difusora)
Co-Working em Ouro Fino

Evandro Luiz dos Santos, Defensor Público de Ouro Fino, desistiu da sua candidatura a vice-prefeito de Ouro Fino. Ele faria parte da chapa que conta com Henrique Wolf como pré-candidato a prefeito.

Em entrevista à Rádio Difusora, Evandro explicou os motivos que o impediram de disputar as eleições em Ouro Fino. De acordo com o Defensor Público, a Defensoria Pública de Minas Gerais não conseguiu encontrar um substituto para o cargo. Com isso,o município poderia ficar por até quatro meses sem um Defensor Público.

Devido a esses fatores, Evandro Luiz dos Santos decidiu permanecer na Defensoria Pública em Ouro Fino, já que deixaria mais de 800 processos parados. A pandemia também atrapalhou os planos de Evandro em se candidatar, já que impediu a locomoção de um outro Defensor Público para o município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Defensor Público de Ouro Fino não escondeu a vontade de participar das eleições, no entanto, não será possível em 2020. Com isso, Henrique Wolf, pré-candidato a prefeito, segue sem ter um vice-prefeito definido.

AnteriorPrefeitura de Monte Sião confirma novos casos confirmados de coronavírus no município
PróximoCoronavírus em Ouro Fino: Número de casos confirmados aumenta pelo segundo dia consecutivo