Convênio com o abrigo São Vicente de Paulo é firmado com a Prefeitura Municipal de Ouro Fino

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

Na data de 01 de fevereiro de 2021, o presidente do Asilo São Francisco de Paulo, Pedro Eugênio Ribeiro, esteve em reunião com o Prefeito Henrique Wolf onde, apresentou as necessidades do abrigo, solicitando auxílio do município para que os trabalhos sociais oferecidos pela Instituição continuem sendo mantidos.

O Prefeito Henrique Wolf, atendeu a solicitação e decidiu firmar um convênio com o Asilo, cabe enfatizar que o mesmo, não vinha tendo ajuda do município há muitos anos. Nesta terça-feira (23), após aprovação unânime do legislativo, foi assinado o convênio para o repasse de recursos financeiros ao Abrigo São Vicente de Paulo.

Importante destacar que os repasses são de recursos próprios da atual gestão municipal. “Vamos manter uma ajuda financeira mensalmente ao abrigo e além disso, assumiremos a conta de energia elétrica da instituição. O Abrigo  presta um relevante serviço a nossa comunidade atendendo idosos que necessitam do abrigo, por isso, entendemos que  é nosso dever ajudar no que for necessário”, comentou o Prefeito Henrique Wolf.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorAumenta o número de pessoas internadas por Covid-19 em Ouro Fino
PróximoGatinho de estimação do Fórum de Ouro Fino está desaparecido