Conheça o MOV, sua nova opção de transporte por aplicativo em Ouro Fino

0
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino ganhou uma nova e tecnológica opção de transporte por aplicativo. Trata-se da MOV, Um aplicativo para celular que, de forma fácil e simplificada, permite que o usuário solicite um motorista para realizar o transporte.

Com o aplicativo MOV o usuário pode saber quanto será o valor da sua viagem antes mesmo de solicitar um carro, dando a opção para o passageiro de encontrar o melhor preço. Lançado no dia 08 de novembro em Ouro Fino, o MOV já possui 20 motoristas cadastrados na plataforma e prontos para atender os pedidos da população. O aplicativo já está sendo bem aceito pelos moradores de Ouro Fino. Em três dias, mais de 50 viagens já foram feitas através da MOV.

E tem mais, após finalizar a corrida, o aplicativo dá a opção do usuário avaliar o motorista. Este processo é muito importante para o MOV. Pois, é através da avaliação do cliente que a empresa terá o controle da qualidade dos motoristas cadastrados.

Assine o Observatório de Ouro Fino

APRENDA A USAR O APLICATIVO

Efetue o download do aplicativo em seu celular. Disponível na App Store e Google Play. Se você é motorista, e deseja trabalhar na MOV, basta clicar aqui e fazer seu cadastro, através do aplicativo para motoristas.

Confira abaixo o passo a passo:

APLICATIVO PARA MOTORISTAS

É através deste aplicativo que os motoristas cadastrados receberão solicitações de viagens. Nele, é possível verificar a distância até o passageiro e o telefone de contato do mesmo, caso ocorra alguma emergência. Dentro do aplicativo, o motorista terá a opção de aceitar ou não a viagem.

O Aplicativo MOV chega em Ouro Fino para facilitar a vida da população. Com preços justos e motoristas qualificados, a empresa presa pelo bem-estar do passageiro. O aplicativo também conta conta com serviços de encomendas e transporte de animais.

Para maiores informações, entre em contato com o proprietário, Raphael Pereira, pelo telefone: (35) 99911-2769. Você também pode acessar o site do aplicativo, basta clicar aqui.

AnteriorPorta de vidro do novo terminal rodoviário desaba
PróximoSobreviventes do atentado contra Hiroshima e Nagasaki participam do evento “Vozes Cantam a Paz”