Conheça Ana Carolina Mianti, nova colunista do Observatório de Ouro Fino

0
Ana Carolina Mianti
Ana Carolina Mianti (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino tem o prazer de apresentar aos nossos leitores nossa nova Colunista. Ana Carolina Mianti Faria Moreira é mais uma profissional qualificada que entra para nosso time. A veterinária terá seu espaço intitulado como ‘O melhor para seu Pet’. Conheça um pouco mais sobre ela:

Ana Carolina Mianti Faria Moreira, é Médica Veterinária, graduada pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal, prestes a iniciar sua pós-graduação em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais. Atualmente, está clinicando em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, mas garante que em breve retornará para sua cidade natal, Ouro Fino, para realizar um grande sonho: ter sua própria clínica!

Ana Carolina Mianti
(Foto: Divulgação)

Conversamos um pouco com ela e ela tem um recadinho para nossos leitores:

Assine o Observatório de Ouro Fino

“O intuito desta parceria com o Observatório Ouro Fino é de, como Médica Veterinária, ter o prazer em orientar tutores sobre os devidos cuidados que devem ter com os animais, auxiliando com várias informações e curiosidades sobre o mundo pet, podendo esclarecer diversas dúvidas e polêmicas. Toda semana trarei um assunto diferente e interessante, afinal os animais merecem total dedicação. Estou muito feliz pela oportunidade e saber que através desta coluna estarei contribuindo para que a harmonia entre proprietários e animais seja cada dia melhor”.

Você pode encontrar Ana Carolina Mianti nas seguintes redes sociais:

Facebook

Instagram

AnteriorNutrição Inteligente | Arroz, qual consumir?
PróximoForagido da justiça é preso após tentar fugir pelo Ribeirão Ouro Fino