Cisamesp já atendeu mais de 500 pacientes de Ouro Fino

0
Cisamesp já atendeu mais de 500 pacientes de Ouro Fino
Cisamesp já atendeu mais de 500 pacientes de Ouro Fino. Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (6) a Prefeitura Municipal de Ouro Fino informou que até o momento  cerca de 537 pacientes de Ouro Fino, já foram atendidos pelo Cisamesp – Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí, com sede em Pouso Alegre. São mais de 200 pessoas por mês, sendo beneficiadas com consultas e exames.

Diariamente, pacientes de Ouro Fino são levados até Pouso Alegre com transporte cedido pela Prefeitura e realizam consultas e exames de média complexidade, como: Duplex Scan, Ecocardiograma, Endoscopia Digestiva Alta, Teste Ergométrico, Mapeamento de Retina, Audiometria, Imitanciometria e ainda, consultas médicas com Dermatologista, Gastroenterologista, Nefrologista e Reumatologista.

O Consórcio foi uma promessa de campanha do atual Prefeito Henrique Wolf. Cabe enfatizar que, para usar os serviços do Cisamesp, o paciente deve passar primeiramente, no Posto de Saúde mais próximo de sua residência, e se consultar com um clínico geral, e se for necessário, o médico fará o encaminhamento para um exame ou consulta mais específica oferecida pelo Consórcio.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorVereador Paulo Luiz de Cantuária diz que pessoas que o criticam nas redes sociais “não cheira e nem fede”
PróximoPopulação ourofinense questiona o motivo das barreiras secundárias ainda não terem sido removidas