Cemig comemora a semana da criança com programação infantil virtual

0
Gira Mundo
Gira Mundo (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Começou ontem (13/10) e vai até essa quarta-feira (15/10), o evento virtual dedicado para as famílias o  “Casa Aberta”. O projeto é regulamente realizado pela Cemig , durante a semana das crianças, envolvendo a família dos empregados da empresa. Mas, esse ano, devido a pandemia, o evento será realizado de forma virtual  e está aberto ao público em geral. Para participar, basta acessar o site da Cemig: https://novoportal.cemig.com.br.

Com o tema “Energia Criativa: como a energia da criatividade pode transformar”, a Cemig convida adultos e crianças a exercitar a criatividade e a imaginação construindo brincadeiras, elaborando receitas e embarcando nas histórias contadas por meio dos filmes e músicas  

Confira a programação para as tardes dos próximos dias:

Assine o Observatório de Ouro Fino

15h30- Uma receitinha, feita por um dos colaboradores  da Cemig ou seus filhos;

16h30- Um filme/animação na sessão cinema;

17h30- Uma oficina de brinquedos, com níveis fácil e difícil;

18h30- Pra encerrar, uma trilha pra um bailinho, com karaokê e músicas para cantar e dançar.

Para estar preparado para participar de todas as atividades, a Cemig elaborou um e-book com todas as orientações sobre a programação e materiais necessários para as brincadeiras.

A empresa convida a todos que participarem do evento a registrarem esse momento tão importante de integração entre familiares e postarem nas suas redes sociais com a #CasaAbertaCemig.  

AnteriorEditais de Proclamas #24
PróximoHá vagas: Méthodos Laboratório está contratando recepcionista