Casos confirmados de Covid-19 continuam aumentando em Ouro Fino

0
Covid-19 Urgente
Covid-19 urgente ( Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura Municipal de Ouro Fino nesta segunda-feira (24), o município de Ouro Fino contabilizou 1.835 casos confirmados de Covid-19 até o momento. Houve um aumento de 15 novos casos em apenas um dia.

Dos 1.835 casos confirmados, 1.665 pessoas estão curadas, 110 em isolamento domiciliar , 4 pessoas estão internadas na Santa Casa de Ouro fino e 56 óbitos foram confirmados. A taxa de ocupação da Santa Casa de Ouro Fino informada no boletim está em 91,6%. Referente aos casos suspeitos, o total até o momento é de 10 casos, sendo que, 9 estão em isolamento domiciliar e 1 óbito estão sob investigação.

Cabe enfatizar que, de acordo com os dados da Secretaria do Estado de Saúde – SES/MG, o Sul de Minas registrou na última semana 10.800 novos casos de Covid-19, sendo a primeira vez desde o início da pandemia que a região chega a essa quantidade de casos confirmados em apenas uma semana, os casos estão em alta na região há quatro semanas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorDona Vicentina Melo da Silva morre aos 85 anos
PróximoAdolescentes podem ser vacinados contra a Meningite em Ouro Fino