Carlos Cadan será o novo Diretor de Governo, Administração e Finanças de Ouro Fino

0
Toninho Miguel e Carlos Cadan
Toninho Miguel e Carlos Cadan (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

O prefeito eleito Henrique Wolf segue montando sua equipe para o início do seu mandato em 1 de janeiro de 2021. O atual vice-prefeito nomeou Carlos Cadan para substituir Toninho Miguel como Diretor de Governo, Administração e Finanças.

Durante os oito anos de governo de Maurício Lemes de Carvalho, Toninho Miguel sempre foi o braço direito do prefeito, tendo um maior destaque até mesmo do que Henrique Wolf.

Atualmente nas redes sociais, Toninho Miguel sempre deu a cara a tapas para responder críticas, dúvidas e anunciar benfeitorias do governo Maurício. Agora, o bastão será passado para Carlos Cadan, que atuava no setor de licitações e compras da prefeitura.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seu Facebook, Toninho publicou uma foto ao lado de Carlos e elogiou a escolha de Henrique Wolf. “Carlinhos comandou nosso Departamento de Licitações e Compras com muita competência e agora assume, com todo o preparo e conhecimento de administração pública que tem, esse desafio maior no Governo do Prefeito Henrique Wolf, que fez uma ótima escolha”, escreveu.

Para finalizar, Toninho Miguel depositou confiança em Carlos Cadan. “Tenho certeza que seu comprometimento e capacidade vão servir à Ouro Fino, e pode contar sempre com o meu apoio como cidadão e amigo”, escreveu o então Chefe de Governo.

AnteriorDireção do Abrigo São Vicente de Paulo nega possível fechamento
PróximoEditais de Proclamas #35