Câmara Municipal de Ouro Fino arquiva denúncia contra o vereador Rafael Silva

0
Vereador Rafael Silva (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O vereador Rafael Silva (PSC), foi inocentando pela Câmara Municipal de Ouro Fino, pela acusação, feita pelo seu suplemente, Marcos Silva de Menezes, conhecido por ”Bilo”.

A denúncia foi apresentada no dia 07 agosto, durante a 11º Sessão Ordinária do ano 2017. Nela, Marcos acusava Rafael de quebra no Decoro Parlamentar e que o vereador teria tido condutas incompatíveis com a dignidade do legislativo.

Apresentada a denúncia, foi sorteada uma comissão para analisa-la. Os vereadores responsáveis foram: Vanderlei Cândido de Almeida, José Maria de Paula e Antônio Ricardo Alves. Os três vereadores trabalharam muito durante os 10 dias, que foi dado para que eles analisassem o caso, e após avaliarem todos os documentos, decidiram por arquivar a denúncia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A comissão, após ter chegado a uma conclusão sobre o fato, repassou para os outros vereadores, que tiveram que votar se eram a favor ou não do arquivamento do processo. E, por 11 votos a 0, a denúncia foi arquivada. Sendo assim, Rafael Silva seguirá com seu mandato.

O vereador, porém, não deixará passar o caso em branco, ele entrará com um processo criminal contra o seu suplente.

AnteriorNeste domingo (27), acontece o Encontro de Fanfarras em Ouro Fino
Próximo17.000 maços de cigarros são apreendidos pela PM de Ouro Fino