Boletim semanal confirma o aumento do número de casos da Covid-19 em Ouro Fino

0
Foto: Redes Socias.
Co-Working em Ouro Fino

Nesta segunda-feira (22) foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Ouro Fino o boletim semanal da Covid-19 contendo os dados sobre os casos confirmados da doença, gráfico por sexo, idade e local de residência. São apresentados dados por bairros da zona urbana e rural. A data da última atualização do boletim informativo foi no último domingo (21), foram contabilizados 77 novos casos de Covid-19 em Ouro Fino, houve um aumento de 49 novos casos confirmados de Covid-19 no município no período de 1 semana.

De acordo com o boletim semanal divulgado, 48,1% dos casos confirmados são do sexo masculino e 51,9% são do sexo feminino. O bairro urbano que mais apresentou casos da doença, foi o Jardim Aeroporto, seguido do bairro Jardim São Paulo, passando de 10 casos confirmados na semana. A faixa etária com o maior número de casos está entre 40 a 49 anos, seguida da faixa etária de 50 a 59 anos.

Cabe ressaltar que, foi o perímetro fora da área urbana que mais apresentou casos confirmados da doença, ultrapassando o número de 20 casos. A página oficial da Prefeitura divulgará os dados para que a população tenha conhecimento da situação da doença no município. As informações são repassadas pela Diretoria de Saúde de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorTaxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 chega a 115% em Pouso Alegre
PróximoPrefeitura de Ouro Fino divulga nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19