Autor de denúncias que levaram a CPI do DMAAE contra Bruno Zucareli é apoiador de Henrique Wolf

0
Grupo político apoiador de Henrique Wolf
Grupo político apoiador de Henrique Wolf (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Donis de Almeida do Couto, autor da denúncia contra Bruno Zucareli, que levou a Câmara Municipal de Ouro Fino a instalar a CPI do DMAAE, na segunda-feira (3), já demonstrou apoio ao pré-candidato a prefeito, Henrique Wolf, em suas redes sociais.

Donis também é assessor de João Giordani, pré-candidato a vice-prefeito de Henrique Wolf. Ele apresentou documentos sobre possíveis irregularidades de Bruno Zucareli, quando ele era diretor do DMAAE. Bruno também é pré-candidato a prefeito e disputa com Henrique quem será o candidato da situação, apoiado pela base do atual prefeito Maurício Lemes de Carvalho.

Ao Observatório de Ouro Fino, Bruno Zucareli se defendeu e disse que é o maior interessado que tudo seja esclarecido o mais rápido possível e alega motivos políticos para as supostas denúncias.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em seu Facebook, o denunciante possui publicações demonstrando total apoio ao atual vice-prefeito de Ouro Fino, Henrique Wolf. “Ontem iniciamos a jornada rumo as eleições municipais de Ouro Fino, nosso vice-prefeito Henrique Wolf, pré-candidato a prefeito, ao lado de sua filha, e nosso deputado, Charlles Evangelista”, publicou Donis de Almeida do Couto, no dia 17 de julho de 2020.

Donis Almeida demonstra apoio a Henrique Wolf
Donis Almeida demonstra apoio a Henrique Wolf

Em outra publicação anterior, de 24 de junho de 2020, Donis informa: “Hoje iniciamos a pré campanha a prefeitura de Ouro Fino com nosso pré candidato a Prefeito Henrique Wolf, atual vice prefeito que faz parte da administração de sucesso Dr Maurício”.

Donis Almeida publica apoio a Henrique Wolf nas redes sociais
Donis Almeida publica apoio a Henrique Wolf nas redes sociais

Em contato com o Observatório de Ouro Fino, Donis nega que sua denúncia tenha cunho político. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será composta por Rafael Silva, Márcio Daniel Ígidio e Paulo Luiz Cantuária, que irão apurar todo o caso e dar uma resposta ao denunciante.

AnteriorNenhum caso de Covid-19 foi confirmado nas últimas 24 horas em Ouro Fino
PróximoMaioria do público do Observatório de Ouro Fino NÃO votaria em Bruno Zucareli para prefeito de Ouro Fino