Atual gestão se une e sinaliza para formação de chapa única nas Eleições Municipais de 2020

0
Atual gestão unida para as Eleições 2020 (Reprodução Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A atual gestão parece ter encontrado um ponto de consenso entre suas bases. Se antes parecia que os atuais apoiadores da situação estavam se dividindo para concorrer nas Eleições Municipais de 2020, agora há um sinal de que podem se unir e formar uma chapa única para prefeito e vice, apoiada pelo atual prefeito Maurício.

Estavam na corrida pela prefeitura, nomes como Bruno Zucarelli, Toninho Miguel, Toninho Franceli e outros, alguns já haviam, inclusive, oficializado a pré-candidatura. Todos integrantes da atual base do prefeito Maurício Lemes de Carvalho, que por estar em seu segundo mandato, não pode concorrer novamente.

Diante da situação, com tantos nomes dividindo o eleitorado e sem ter um nome de fato forte para tentar vencer as Eleições e se manter no poder, a atual gestão correu para reverter a situação e parece ter conseguido fazer com que seus apoiadores mudassem de ideia e, ao invés de formarem várias chapas, se unirem em uma única.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O fato que sinaliza para isso é a publicação de Toninho Miguel no Facebook, onde ele afirma: “União, honestidade e muito trabalho pra continuar vencendo os obstáculos, manter o progresso de nossa terra e sempre melhorar a vida dos ourofinenses! Sem politicagens, sem aventura. O compromisso maior é com Ouro Fino! Um time trabalhador que vem vencendo, realizando, com a confiança da população!”

Resta agora saber quem serão os nomes indicados a prefeito e vice na chapa apoiada pelo prefeito Maurício, que goza de razoável popularidade e avaliação relativamente positiva, podendo conseguir eleger seus candidatos e se manter no poder.

O desafio agora é a oposição, que tem no vereador Rafael Silva seu nome mais forte, também apresentar sua base de apoiadores. Pessoas que buscam mudanças para Ouro Fino e não a continuidade da atual gestão que está no poder há quase 8 anos e tem em sua base velhas figuras da política ourofinense, alguns deles políticos de carreira, há anos gozando dos benefícios de cargos públicos.

Queremos saber sua opinião:

AnteriorCorpo de menina, de 19 anos, é encontrado às margens do Rio do Peixe
PróximoHomem é preso por comercializar armas de fogo